Analise as perguntas abaixo, alguma delas é sobre você?
Então, por que isso tudo não aconteceu para você ainda?
Pare de postar por postar, sem intenção, sem estratégia, sem resultado. Se sua área tem concorrência, VOCÊ PRECISA produzir um conteúdo que vai além do óbvio, como “antes e depois”, portfolio ou diquinha. Isso todo mundo já faz! Você precisa entender que o conteúdo racional desperta o interesse, mas é o conteúdo emocional que faz o cliente escolher você.
Eu tenho aqui algumas boas notícias para você virar o jogo:
Meu nome é Ana Borges…
…e eu ajudo profissionais liberais e autônomos (de serviço) a vender na internet, se tornando uma referência no seu mercado de atuação através do método que ensina uma nova forma de produzir conteúdo unindo marketing e branding.
Eu descobri uma “forma única de produzir conteúdo”…
…que quase ninguém conhece!
Foi uma longa trajetória, errei muito até dar certo. E é exatamente por isso que estou falando sobre isso com você: estou aqui para encurtar seu caminho, e você não precisar passar por todos os erros que cometi. Então vamos lá…
Sou baiana, jornalista e pós graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, trabalhei por anos como repórter e apresentadora de tv, no SBT, na Globo.. e fui até feliz por um tempo.
Até que vim morar no Rio de Janeiro por causa do meu marido, e aqui num novo mercado precisei recomeçar minha carreira. E foi tão, tão difícil…
As propostas que eu recebia eram para TRABALHAR O DOBRO E GANHAR A METADE. Eu ainda estava no início do casamento, e sinceramente não me via morrendo de trabalhar, sem fim de semana e feriado,
sem tempo para vida pessoal e ganhando apenas o suficiente para pagar as contas no fim do mês. Isso definitivamente não era o que eu queria.
Foi então que fiz uma reviravolta, e busquei uma área que eu já gostava bastante: o MARKETING. Onde comecei como coordenadora de marketing de uma empresa, e logo a veia empreendedora falou mais alto e resolvi ter minha própria agência de marketing digital.
Achei que seria super fácil, mas não sai do lugar. Tentei no Facebook, e nada. Fui para o Instagram e tive a sensação de nadar, nadar e morrer na praia.
Eu fazia exatamente o que as outras agências faziam.
Nome do perfil: AF Assessoria.
Foto principal: Minha logomarca.
Conteúdo: Diquinha do senso comum.
Ou seja, eu era só mais uma agência no Instagram…
…fazia tudo de forma fria e automática.
E a pergunta que não saia da minha cabeça era: com tantas opções, o que faria o cliente me escolher?
Isso aconteceu lá em 2016, onde eu tinha apenas 3 clientes, que vieram de indicação, eu tinha uma renda abaixo de 4 mil reais. Meu Instagram era apenas para dizer que tinha, porque ele não me dava retorno.
De vez em quando até tinha um seguidor que entrava em contato, mas quando eu enviava a proposta de gerenciamento de rede social nem resposta eu recebia. Aí depois de um ano fazendo cursos de marketing, marketing digital, desenvolvimento pessoal e testando coisas na prática eu vi que estava fazendo tudo errado.
E chegou o momento da descoberta!
Que foi a solução para toda dificuldade que estava vivendo tendo apenas 3 clientes, a ÚNICA FORMA de fazer o cliente PRESTAR ATENÇÃO EM MIM, me VALORIZAR e PAGAR O MEU PREÇO seria evidenciando o maior atributo da minha marca: EU MESMA!
Ao invés de focar na logomarca, eu percebi que PRECISAVA ME FORTALECER COMO MARCA, através da criação de conteúdo estratégico. E comecei a promover meu nome e minha imagem, Ana Borges, e logo de forma surpreendentemente eu comecei a colher os frutos…
Graças à isso, as pessoas começaram a se interessar pelo meu trabalho através do Instagram que alcançou mais de 250 mil seguidores…
E meu faturamento já era outro…
+ de R$
45mil / mês
Com essa estratégia de criar conteúdo, focando em me fortalecer como marca, dei um salto no faturamento da minha empresa, chegando a faturar mais de 180 mil reais em um único dia, isso é 60 vezes mais do que eu ganhava no mês inteiro de trabalho.
Eu me preocupo, porque ainda tem muita gente por aí, que ainda não virou essa chave, e continua promovendo: escritório, clínica, consultorio, estúdio, salão..
Não se esqueça: não é sobre seu serviço, é sobre você!
Ganhei visibilidade, passei a ser convidada para grandes eventos, palestras e escrevi um livro.
Também comecei a vender cursos meus pela internet, onde as pessoas já me percebiam como AUTORIDADE. Tudo isso graças ao valor percebido de marca que me tornei através da minha criação de conteúdo.
Você percebeu que a forma de se fazer marketing e se posicionar profissionalmente mudou?
E que QUEM NÃO ACOMPANHAR essas mudanças VAI SER ESMAGADO por um mercado cada vez mais concorrido?
Então, se você pudesse fechar seus olhos e imaginar duplicar, ou até mesmo triplicar o faturamento da sua empresa, e ainda fortalecer o seu nome como marca, como você se sentiria?
Qual seria a sensação de ser a primeira opção de seus clientes, e cobrar o preço que você realmente acredita que merece sem medo? Sem nunca mais correr atrás de clientes, e ainda conquistar uma audiência fiel no seu Instagram.
Ingrid Desirée
Dona de salão passa a atrair clientes que não questionam preço…
Arquiteta vira referência em iluminação na cidade…
Personal organizer entende seu valor dobra seu preço…
Esteticista consegue 10 novos clientes em apenas uma semana…
Niege Glauche
Cabeleireira triplica o preço de seus serviços no salão…
Fotógrafa ganha destaque e convite para palestra…
Cabeleireira aumenta engajamento e clientes…
Corretora de imóveis é escolhida por cliente após vídeo…
E MUITAS OUTRAS PROFISSÕES COMO:
O NOVO CONTEÚDO
Este workbook será seu mapa do tesouro. Você já sabe que criar conteúdo informativo não é mais suficiente, e aqui você encontrará como aplicar uma nova forma de produzir conteúdo unindo marketing e branding de forma visual e simples. Imprima ou faça o download e leia no celular, computador ou tablet sem nenhuma dificuldade.
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Se você tem dificuldades em gravar vídeos, acabaram as desculpas. Esse treinamento irá te ajudar a deixar de lado o medo da crítica de outras pessoas, e focar no que realmente importa: gravar vídeos que evidenciam seus diferenciais, fortalecem sua imagem e te ajudam a vender mais.
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Esse é um passo a passo, com início, meio e fim para a criação de vídeos de vendas estratégicos para mostrar aos seus clientes que eles precisam comprar de você.
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O código de defesa do consumidor (Art. 49) garante 7 dias para solicitar reembolso em caso de insatisfação com o produto. Eu confio tanto nesse método de estudo e pesquisa que lhe garanto 30 dias de garantia incondicional!
Você pode comprar o método, aplicar ele todo e se não tiver retorno, eu devolvo 100% do valor que você investiu no produto.
Coloco a minha mão no fogo e faço isso porque sei da eficácia do método.
Sim, pois vender serviço é vender a própria imagem, o que significa ter outras estratégias de conteúdo. A premissa para fazer parte do Novo Conteúdo é ter um @ com o próprio nome como profissional especialista em alguma área.
Ao final do curso, após a conclusão das aulas, terá a opção de baixar o seu certificado digital.
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